Corpo de jovem é deixado por desconhecidos em hospital de Minas
De acordo com a equipe médica, o corpo não apresentava sinais visíveis de agressão, o que dificultou, no momento, apontar a causa da morte
compartilhe
Siga noA Polícia Civil investiga um caso misterioso. O corpo de um jovem foi deixado por dois homens não identificados na porta do Hospital Municipal Francisco Gonçalves, em Pedro Leopoldo, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada dessa terça-feira (13/05). O caso aconteceu por volta das 2h, na Rua Progresso, Bairro Dona Júlia.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o rapaz, de aproximadamente 20 anos, já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. A médica de plantão informou que foram feitos os procedimentos de reanimação, mas ele não respondeu.
Ainda de acordo com a equipe médica, o corpo não apresentava sinais visíveis de agressão, o que dificultou, naquele momento, apontar a causa da morte.
De acordo com a PM, o jovem era conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas e tinha passagens por tráfico, ameaça, desobediência e desacato desde 2021. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma overdose.
A Polícia fez buscas na região para tentar localizar os dois homens que deixaram o corpo no hospital, mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido encontrado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames vão apontar a causa da morte.